terça-feira, 3 de maio de 2011

Novo Fate/Stay Night



Novo Fate/Stay Night
Compositor para a série é escolhido.

O compositor Yuki Kajiura, responsável por Tsubasa Resevoir Chronicles e . Hack confirmou em seu twitter oficial que está compondo uma música para Fate/Zero, série de anime que será lançado no mês de outubro no Japão.

Fate/Zero é uma pré-sequência de Fate/Stay Night da Type-Moon que está sendo adaptado por Gen Urobuchi (Madoka Magica). A história se passará uma década antes de Fate/Stay Night e revelará a 4ª Guerra pelo Santo Graal, que é o que prepara a guerra que viria a acontecer no anime original.

O anime está sendo dirigido por Ei Aoki (Ga-Rei: Zero, Girls Bravo) com ajuda de Tomonori Sudou (Kara no Kyoukai). O ilustrador Takashi Takeuchi (Lunar Legend, Fate/Stay Night) está cuidando do designer dos personagens.

Fonte: Animenewsnetwork
Imagem: Divulgação

Assassin’s Creed 3




Assassin’s Creed 3
Vídeo do game.

Após divulgar o site, a Ubisoft acaba de anunciar o teaser do novo game que se chamará Assassin’s Creed Revelations.

O vídeo mostra a mão de um assassino, não se sabe ainda se é um protagonista dos jogos anteriores ou um novo protagonista. Uma fortaleza e um objeto grego antigo também surgem na cena.

Não há detalhes oficiais, mas eles podem aparecer na E3 desse ano que ocorrerá no mês de junho.

Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação

Novo game de Tomb Raider



Novo game de Tomb Raider
Série terá reinicio.

De acordo com a revista Hobby Consolas a nova trama de Tomb Raider será dividida em três capítulos: Sobrevivência, salvamento e fuga que corresponderá a mudança de Lara Croft de vitima para aventureira. A Eidos e a Square Enix promete transições entre as cenas animadas imperceptíveis.

O jogo promete uma simulação de física mais realista onde gravidade e força centrifuga poderão superar certos objetos com o uso da força, o que pode fazer com que tábuas adaptadas para ponte ou travessia podem se quebrar facilmente caso pule em cima ou permaneça no meio tempo excessivo.

Também há uma preocupação especial com as feições da protagonista, podendo assim demonstrar tristeza e outros sentimentos de Lara se tornarem perceptíveis em seu rosto, além de um sistema que poderá dar pistas aos jogadores que estiverem “perdidos” no decorrer do game.

O game sofre influencias de outros como Half Life 2, Uncharted e Assassin’s Creed e filmes como Batman Begins, 127 horas e a série Lost. Ainda não há data para seu lançamento, mas mais noticias deverão vir em breve.

Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação

Novo caçador para Branca de Neve



Novo caçador para Branca de Neve
Boatos trazem “Thor” como caçador.

Após Viggo Mortensen deixar o elenco de Snow White and he Huntsman, a Universal procura desesperadamente um novo ator para a sua versão de A Branca de Neve. Além de Hugh Jackman, outro nome foi cotado para as filmagens. Trata-se de Chris Hemsworth, o Thor.

Segundo a Deadline, o ator é o favorito do estúdio mas que não há nada confirmado, já que com o lançamento de Thor, ele deve receber outras propostas.

Em Snow White and the Huntsman, o caçador é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize Theron) para encontrar Branca de Neve (Kristen Stewart), mas ao saber que a rainha deseja mata-la, acaba por ajudar a menina a fugir.

Dirigido por Rupert Sanders com roteiro de Evan Daughterty. As filmagens de Snow White começam em setembro e devem passar por Inglaterra, Escócia e Alemanha.

Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação

Trailer de Harry Potter legendado




Trailer de Harry Potter legendado
Trailer de Relíquias da Morte: Parte 2.

Dia 15 de Julho estreia a segunda parte do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. Ele será exibido em 2D, 3D e IMAX.

Seu primeiro trailer já foi lançado e já pode ser conferido legendado.


Fonte: Oclumência
Imagem: Divulgação