segunda-feira, 9 de maio de 2011

Trailer de Premonição 5



Trailer de Premonição 5
Filme retorna com novas mortes surpreendentes.

O filme Final Destination 5 (Premonição 5) acaba de receber seu primeiro vídeo. Mesas de cirurgia, ginástica, ponte e até uma sessão de acupuntura fazem parte dos novos métodos que a more usará para aqueles que escaparem dela.

O roteiro do filme está nas mãos de Eric Heisserer, que já foi responsável pelo prelúdio de O Enigma de Outro Mundo. O elenco é fomado até agora por Nicholas D'Agosto, Ellen Wroe, Meghan Ory, Miles Fisher, Arlen Escarpeta, David Koechner, P.J. Byrne e Tony Todd que retorna ao papel de Mr. Bludworth.

Para quem não lembra, o Mr. Bludworth apareceu no primeiro e no segundo filme da série. É um dos personagens mais enigmáticos da série. Morador de um necrotério, é o único que sabe como vencer a morte e demonstra conhecer bem ela.

Originalmente era para Todd interpretar a voz de fundo no filme, mas a volta de seu personagem trouxe criticas positivas, já que mudaria o enredo que vem se repetindo nos últimos filmes da franquia que se foca mais na morte e dando espaço para novas explicações que podem melhorar sua história.

O filme Final Destination 5 (Premonição 5) será lançado nos EUA no dia 12 de agosto e chegará ao Brasil no dia 2 de setembro. O desastre dessa vez será a queda de uma ponte.

Final Destination 5 Trailler: http://www.dailymotion.com/video/ximlyr_destination-finale-5-international-trailer-vo-hq_shortfilms



Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação

Beta de Diablo III pode ser lançado mais cedo



Beta de Diablo III pode ser lançado mais cedo
Mesmo sem data oficial de lançamento, produção do jogo parece estar avançada.

De acordo com a Gameinformer, a Activision divulgou em sua chamada trimestral um comentário de Mike Morhaime. O chefe da Blizzard afirmou que Diablo III já começou a ser testado internamente e que o jogo parece ótimo. Mike também afirmou que possivelmente os testes externos com uma versão beta estão próximos de se iniciar.

A versão beta deverá ser lançada entre julho e setembro, o que pode fazer com que o jogo esteja nas lojas no final desse ano.

Apesar de tudo levar a crer que o novo game de Diablo será lançado este ano, o chefe da Blizzard tentou impedir que a idéia se tornasse dever. Mike afirmou que sua equipe toda está fazendo o máximo para lançar Diablo III esse ano, mas não vai comprometer a qualidade do jogo para coloca-lo nas lojas e ressaltou que o game não tem data oficial.

Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lorde da Destruição, que superou expectativas. A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. O estilo do jogo continua o mesmo (vista de cima), mas desta vez utilizando os recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que Diablo III proporciona, porém desta vez, com novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.

Fonte: Gameinformer
Imagem: Divulgação

Supernatural tem data de lançamento



Supernatural tem data de lançamento
Série em anime chega em julho nos EUA.

Supernatural é uma série criada por Eric Kripke. Sua história é baseada nas investidas de Sam e Dean Winchester, irmãos que viajam por cidades nos EUA atrás de eventos sobrenaturais, o que acaba os levando para combate contra fantasmas, vampiros, e demônios com o objetivo de caçá-los.

A revista TV Guide divulgou um vídeo do anime Supernatural: The Anime Series. A adaptação da popular série americana está no episódio 22 e vem sendo lançado pela Madhouse desde fevereiro no Japão.

Jared Padalecky (Sam) e Jensen Ackles (Dean) repetiram seus papéis no anime. Porém, diferente de Padalecky que participará de todos os episódios, Ackles só participará dos dois últimos episódios.

Supernatural: The Anime Série chega no ocidente em julho em Blu-ray Disc e DVD. O anime é uma adaptação da primeira e segunda temporada da série, mas, com episódios e vilões exclusivos para essa versão.

Vídeo dublado em inglês: http://bcove.me/cmobmw82

Fonte: Animenewsnetwork
Imagem: Divulgação

Novo vídeo e manga Fate/Zero



Novo vídeo e manga Fate/Zero
Primeiro vídeo oficial da série.

Durante o evento Machi Asobi foi exibido um vídeo curto divulgando o anime Fate/Zero. Nesta segunda, o site oficial de Fate/Zero postou um novo vídeo com algumas alterações adicionais.

Fate/Zero mostrará o que aconteceu antes do anime Fate/Stay Night. Seu enredo revela a 4ª Guerra do Santo Graal, que ocorre uma década antes de Saber e Shirou se encontrarem. O anime está sendo dirigido por Ei Aoki (Ga-Rei: Zero, Girls Bravo) com ajuda de Tomonori Sudou (Kara no Kyoukai). O ilustrador Takashi Takeuchi (Lunar Legend, Fate/Stay Night) está cuidando do designer dos personagens e Yuki Kajiura (. Hack) será o compositor.

Saber, Tohsaka Rin e Illyasviel von Einzbern aparecem no vídeo. O anime será exibido a partir de outubro. O volume 5 de Fate/Zero estará nas lojas a partir de amanhã, 10 de maio.


Vol. 05

Vol 01

Vol. 03

Vol. 04


Fonte: Animenewsnetwork, sai-zen-sen e Sydmablog
Imagem: Divulgação