quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitão América: O filme



Capitão América: O filme
Vídeo e supostos cartazes são divulgados.

Foram divulgados três cartazes com o Caveira Vermelha, Steve Rogers e Peggy Carter para o filme do Capitão América. Um novo comercial foi divulgado também, onde mostra algumas cenas do ilme.

Capitão América: O Primeiro Vingador está marcado para estrear no dia 22 de julho nos EUA e 29 de julho no Brasil. O filme está sendo dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem) com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=gC4RqSS3FQk&feature=player_embedded





Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação

Volume 1 de Gate 7



Volume 1 de Gate 7
Exposições mostrarão lojas da Clamp.

Para celebrar o lançamento de Gate 7, trabalho mais recente do grupo Clamp, será feita uma exposição chamada Birds Myouhou Tour em diversos pontos do país, o evento deverá durar aproximadamente 5 meses.

A exposição se iniciará no dia 11 de junho e percorrerá por aproximadamente 9 lojas no país. Ao total serão 4 pontos de cada loja que exibirão réplicas animadas da Clamp, onde poderão ser adquiridos alguns produtos exclusivos.

Estarão em exposição entre os itens exclusivos toalhas, pulseiras, canecas, espelhos, conjunto de cartões postais, capa do volume 1 de Gate 7 e outros produtos relacionado a série. Ela se encerrará no final de setembro. No Brasil tudo o que se sabe é que a editora NewPOP será a responsável pela publicação da série e nos EUA, a Dark House é a responsável.

O novo mangá da Clamp conta a história de um jovem chamado Chikahito Takamoto, que visita um templo lendário e acaba sendo transportado para um mundo alternativo de fantasia. Neste mundo, ele descobre que é imune às magias utilizadas pelos habitantes locais, o que faz com que ele seja recrutado rapidamente para uma guerra contra feras elementais, já que sua imunidade o torna especial.

Fonte: Clamp
Imagem: Divulgação

Sonic Generations para 3DS


Sonic Generations para 3DS
Sega confirma game para o novo portátil da Nintendo.

Os boatos que diziam que Sonic Generations seria lançado para o 3DS foi finalmente confirmado. A Sega anunciou que o novo game de Sonic será adaptado para o formato 3D.

Na versão do 3Ds, foi confirmado que haverá Stages especiais, bônus e itens especiais para serem adquiridos durante o proguesso no game. Ele incluirá também um modo cooperativo para até 2 jogadores.

Sonic Generations unirá o Sonic da época do Genesis e mega Drive com o Sonic da geração do Dreamcast. Um acidente no espaço e tempo fará com que os dois Sonics sejam forçados a fazer uma união para salvar o mundo de ambos.

O game usará cenários em 3D com o formato tradicional usado em 2D até o Sonic 3 de Mega Drive. Sem data oficial de lançamento, ele poderá ser lançado próximo ao aniversário do Sonic e poderá ter novas informações divulgadas durante a E3.








Fonte: Game Informer
Imagem: Divulgação