sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jogo de Suzumiya Haruhi



Jogo de Suzumiya Haruhi
Box traz novidades para os fãs.

Nessa quinta feira, a Namco Bandai divulgou um video do jogo baseado no anime Suzumiya Haruhi no Yuutsu. O jogo se chamará The Reminiscences of Haruhi Suzumiya e será lançado para PS3 e PSP em 12 de Maio, juntamente com um filme de 2010 chamado The Disappearance of Haruhi Suzumiya  (O desaparecimento de Suzumiya Haruhi).

O jogo terá dois boxes limitados (um para PS3 e um para PSP) com a personagem Nagato Yuki. Cada um vai incluir ilustrações exclusivas feitas por Noizi Ito, artista responsável pela série. Além disso, terá um video para colecionados com novas animações dos personagens feitas em computador, uma edição especial em formato de livro e três posteres exclusivos com imagens em 3D que poderão ser vistas com o uso de óculos especiais.

Entre as novas ilustrações, está a recriação da cena do concerto onde Suzumiya faz um show com a música God Knows. O video extra terá entrevistas especiais com Aya Hirano, Goto Yuko, Chihara Minori e outros que fazem parte do elenco principal da série.

Os responsáveis pela produção do filme O Desaparecimento de Suzumiya Haruhi supervisionaram a história do game, que é basicamente uma continuação direta da animação, já que começa a partir do fim do filme.

No game, o jogador assumirá o papel do protagonista Kyon, que é transportado de volta ao festival de sua escola em um mundo paralelo onde a Brigada SOS não existe.


Link do video do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=lRh7XMwnhxo

Fonte: Anime News (Ingles)
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário