segunda-feira, 11 de abril de 2011

The Prince of Tennis tem novo OVA



The Prince of Tennis tem novo OVA
Dois OVAs são anunciados para o segundo semestre.

Segundo o site oficial de The Prince of Tennis, o anime ganhará dois novos OVAs. Tenisu no Ouji Sama OVA Another Story II ~ Ano Toki no Bokura (japonês) mostrarão o passado dos personagens da série. O primeiro OVA será acompanhado por uma animação em flash de um personagem da série em formato “Chibi”.

Os OVAs serão lançados nos dias 26 de Agosto e 26 de Outubro respectivamente. Entre o lançamento dos dois, no dia 3 de setembro, o filme comemorativo dos 10 anos da série chegará aos cinemas.

No Brasil, o anime teve duas temporadas exibidas pelo canal Animax.

“A história se passa em Tokyo, focado em Seishun Gakuen, mais comumente chamado de Seigaku, uma escola particular conhecida, principalmente, pelo seu clube de tênis e jogadores talentosos. Inicia-se quando um aluno chamado Echizen Ryoma se transfere para essa escola e começa a se destacar por suas habilidades no esporte ao derrotar, rapidamente, diversos veteranos. Na estrada para alcançar seu sonho de ganhar o Torneio Nacional de Tênis das Escolas Secundárias, os titulares do time do Seigaku, com seu mais novo membro, Echizen Ryoma, fazem novas amizades e aprendem diversas técnicas complexas”.

Fonte: ANMTV
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário