sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dakota Fanning é contratada para novo filme



Dakota Fanning é contratada para novo filme
Atriz atuará com Elizabeth Olsen.

Após atuar em The Runaways e Amanhecer, Dakota Fanning acaba de assinar contrato para estrelar participar de outro filme. Parece que este será o quarto filme que a atriz começará a gravar esse ano.

Entre os filmes já assinados estão Montel Life, Mississippi Wild e Girls’ Night Out. Dos três apenas no ultimo seu papel já foi confirmado que será a Princesa Margaret. Agora, ela acaba de assinar para atuar no filme Very Good Girls.

Very Good Girls está sendo escrito por Naomi Foner (Bee Season). No filme duas garotas combinam de perder a virgindade após terminarem o ensino médio. Porém, isso se complica quando as duas se apaixonam pelo mesmo artista jovem.

Até o momento fazem parte do elenco Dakota Fanning, Elisabeth Olsen, Dustin Hoffman, Peter Sarsgaard e Sissy Spacek. As protagonistas serão Elisabeth Olsen e Dakota Fanning.

Elisabeth Olsen é a irmã mais nova das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen. Ela já atuou com as irmãs, porém sua estreia solo se iniciará esse ano. Já Dakota Faning estreou nos cinemas em 2001 com o filme Uma Lição de Amor e ao todo foram 29 atuações entre elas dublagem e mais 13 atuações em séries de TV. Recebeu ano passado seu décimo segundo prêmio, sendo que obteve 3 prêmios atuando em Guerra dos Mundos e mais 3 em O Amigo Oculto (I Am Sam).

Fonte: Comingsoon
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário