sábado, 7 de maio de 2011

Novidades de Assassin’s Creed 3



Novidades de Assassin’s Creed 3
Ubisoft faz novas revelações.

Após divulgar seu primeiro trailer do game, a Ubisoft fez novas revelações sobre o game Assassin’s Creed 3 Revelations. Segundo a empresa, esse será o game que encerrará a trilogia concluindo a história de Ezio.

Segundo a GameInformer, a maioria do jogo ocorrerá em Constantine, Beyazid, Imperial e Galata, que são 4 distritos da Constantinopla. Nesses locais haverá um novo sistema chamado Covis de Assassinos. Depois que uma região é dominada, será possível melhorar e região e criar sua própria torre de guarda. Esta torre poderá ser atacada e perdida, a menos que se coloquem assassinos que consigam conter as ameaças. A influência delas se estende até às forças policiais que podem se tornar neutras.

As missões paralelas do game serão substituídas por eventos paralelos, que se assimilam às missões relâmpagos do game Red Dead Redemption que surgem conforme se avança no jogo.

No enredo, Ezio que estará com 50 anos, embarcará em uma jornada de autoconhecimento seguindo os passos de Altair, seu antecessor. Ele seguirá da Itália até Constantinopla, onde terá que enfrentar um grupo de cavaleiros Templários que deseja desestabilizar a região.

Será possível controlar Altair, Ezio e Desmond. A participação de Desmond ocorrerá em sua maior parte no Animus, onde deverá recuperar segmentos de sua memória através de quebra cabeças.

Haverá um novo sistema de armas e ferramentas, entre as novidades estão um gancho que será usado tanto para atacar como para viajar pela cidade, além de mais de 300 tipos de bombas para serem usadas.

Outra mudança será uma técnica em que poderá ser usada para prever o padrão de movimentação dos oponentes, facilitando assim o uso de armadilhas e emboscadas.

Os gráficos ganharão uma nova tecnologia de captura de expressões faciais que deverá trazer maior realismo em funções das emoções. Trata-se do mesmo sistema que sera empregado no novo game de Tomb Raider.

Assassin’s Creed 3 será lançado em novembro para PCs, PS3 e Xbox 360.

Para maiores informações:
Primeiro vídeo de Assassin's Creed 3: http://migre.me/4tjW4

Novo Game de Tomb Raider: http://migre.me/4tjRm

Fonte: Omelete
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário