quarta-feira, 15 de junho de 2011

Card Captor Sakura de volta



Card Captor Sakura de volta
JBC poderá relançar o manga.

Sakura Card Captor teve seu manga publicado pela JBC há quase 10 anos atrás, não é possível encontrar seu primeiro volume, o que possibilitou um superfaturamento em torno dele. A série em anime juntamente com o filme A Carta Selada foram exibidos pela Rede Globo e Cartoon Network.

Atualmente o primeiro volume pode ser encontrado, porém com um valor muitas vezes acima de R$100,00. Mas agora aqueles que não conseguiram o primeiro volume que antes custava em torno de R$ 2,00 terá uma nova oportunidade.

De acordo com o editor da JBC, para completar os 10 anos de lançamento do manga, Sakura Card Captor será relançado em uma edição de luxo. Segundo Júlio Moreno essa será a primeira vez que um manga da editora será relançado em edição de luxo.

Não há detalhes sobre o formato, preços ou a data e lançamento dessa nova coleção. Sakura Card Captor foi lançado em 24 volumes em 2001 junto com Samurai X, Video Girl Ai e Magic Knight Rayearth.

Fonte: ANMTV
Imagem: Divulgação

2 comentários:

  1. quantos episodios tem feitos e lancados de sakura me manda a resposta no eamil por faovor arielmaisa@hotmail.com obrigada bjs

    ResponderExcluir
  2. Sakura Card Captor teve ao todo 70 episódios e 2 filmes, sendo que em 2000 foi lançado o filme A Carta Selada, que supostamente encerra a série definitivamente.

    ResponderExcluir