quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novo Live Action de Ben 10



Novo Live Action de Ben 10
Warner promete “megaprodução”.

De acordo com a Variety a animação Ben 10 do Cartoon ganhará um novo live action. A diferença com os lançados anteriormente é que desta vez a Warner prometeu estar preparando uma megaprodução baseada na série.

O projeto visa a criação de uma franquia baseada em filmes para os cinemas com orçamento alto para que se possa adaptar Ben 10 de uma forma mais perfeita possível. Essa nova produção não terá relação com os live actions anteriores e terá como diretor Joel Silver que trabalhou no filme Sherlock Holmes.

Ben 10 é uma produção americana criada pelo grupo Man of Action e produzida pelo Cartoon Nertwork Studio. Ao todo foram 3 temporadas em animação, live actions, brinquedos da série LEGO, jogos e outros produtos baseado na franquia.

Ben 10 é dividido em três temporadas, a primeira é conhecida apenas como Ben 10, a segunda foi criada 5 anos após a criação original da série e é conhecida como Ben 10: Alien Force.

Essa segunda temporada mostra Ben um pouco mais crescido, nela Ben e Gwen se unem a Kevin, antagonista da primeira série, juntos defendem a Terra de alienígenas que invadem o planeta para dominá-lo. Essa série foi finalizada em março de 2010.

Em abril de 2010 estreou a atual temporada da franquia. Conhecida como Ben 10: Ultimate Alien, os eventos ocorrem aproximadamente um mês depois do fim dos eventos de Alien Force.

Nessa nova temporada, Ben tem que aprender a usar o Ultimatrix, um novo artefato muito mais poderoso do que o Omnitrix. O vilão inicial é Aggregor, um misterioso Osmosian que captura 5 aliens da galáxia de Andrômeda.

A série terá um total de 52 episódios e poderá ter uma nova temporada após o término da atual. Ben 10 é exibido atualmente pelo Cartoon no Brasil, EUA, Canada, Reino Unido e outros países.

Fonte: ANMTV
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário