terça-feira, 28 de junho de 2011

Nova atualização de Final Fantasy XIV



Nova atualização de Final Fantasy XIV
Empresa tenta salvar seu criticado MMO.

A Square Enix acaba de contratar uma nova equipe para as atualizações de Final Fantasy XIV, seu segundo MMO. A nova equipe já assumiu as atualizações e divulgou as mudanças que ocorrerão no game.

A noticia vem através do fórum oficial de FF XIV divulgada por Naoki Yoshida, um dos produtores do game. Segundo ele haverá grandes mudanças no designer e no estilo do game, onde novos estilos e grande variedade de conteúdo serão oferecidos em breve.

Segundo Yoshida haverá mudanças na Guild e serão incrementadas inúmeras missões, algo presente em quase todos os MMOs recentes. Com os Guilds deixando de ser o ponto central do game, os jogadores serão capazes de adquirir um grande número de missões onde poderão ter uma interação maior e mais realística com os NPCs.

O Patch 1.18 que originalmente já deveria ter sido lançado foi adiado e está sendo revisto para ser lançado junto com as atualizações que trarão as mudanças prometida pelos seus desenvolvedores.

As novas mudanças também incluem uma reformulação completa, novas habilidades para os jogadores e uma melhora significativa no mapa do game. Estas mudanças são consideradas necessárias pela maioria de jogadores, mas resta saber se já não é tarde demais para tentar reviver o game já que muitos compraram durante o lançamento e acabaram desistindo do game e cancelando suas contas.

Fonte: Game Informer
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário