quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tales of Vesperia provoca discussão com fãs



Tales of Vesperia provoca discussão com fãs
Possível declaração de exclusividade deixa fãs alterados.

Foi lançado em 2008 pela Namco Bandai o game Tales of Vesperia. Graças a uma editora japonesa o game que até então era exclusivo do Xbox 360 foi lançado um ano depois no Japão para o PS3. Porém somente a versão do Xbox 360 foi lançada fora do país asiático.

Quando questionada, Charlotte Toci da Namco Bandai Europe mencionou em seu Facebook que a Microsoft havia comprado o direito de exclusividade fora do Japão assim como a Sony fez com Heavy Rain.

Essa informação causou indignação em muitos fãs que criticaram a atitude da empresa em vender direitos de exclusividades. Até o momento os fãs aguardam que a Namco Bandai esclareça o motivo que impediu o lançamento da versão de Tales of Vesperia para PS3 fora do Japão.

Em uma nova entrevista Charlotte mencionou ter falado do contrato de exclusividade apenas como exemplo e que pediu desculpas dizendo que não era o real motivo e que estava apenas fazendo uma suposição sem ter certeza e ainda pediu desculpas pela suposta falsa informação, mas muitos acreditam que é o acordo de exclusividade é verídico e que o único erro de Charlotte foi mencioná-lo para todos.

Fonte: Game Informer
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário