quarta-feira, 9 de março de 2011

Gyo terá versão em anime



A Big Comic Spirits acaba de anunciar que o mangá de horror Gyo, de Junji Ito terá uma adaptação em anime no formato de OVA. O anime deverá ser anunciado oficialmente nos dias 26 e 27 de março. A Viz Media publicou 2 volumes do mangá na América do Norte.

Junji Ito é conhecido mundialmente, entre suas obras está Tomie, Uzumaki e adaptações dos mesmos em Live Action.

Não há maiores detalhes sobre o lançamento, tudo o que se sabe é que Takayuki Hirao (Kara no Kyoukai - the Garden of sinners) será o diretor e Takuro Takahashi (Kara no Kyoukai - the Garden of sinners) o responsável pelos personagens. Hirao afirmou que originalmente o OVA foi planejado para durar 30 minuto, mas já possui mais de 60 minutos de duração.

Sinopse: Tadashi e sua namorada Kaori vivem suas vidas na paz e tranquilidade em uma pequena cidade japonesa localizada na província de Okinawa. De repente, um cheiro nauseante de morte invade toda cidade, e não demora muito até Kaori e Tadashi descobrir que este odor vem dos arrozais da ilha, onde os peixes começaram a emergir do mar.
Eles foram infectados por uma arma biológica desenvolvida pelo governo japonês, que faz com que ganhem pernas que parecem ser de metal. O ataque das criaturas mutantes começa infectar os seres humanos, e Kaori foi infectada. Tadashi deve encontrar uma cura antes que a doença se espalhe para outras cidades e acabe com a vida de sua namorada.



Fonte(s): ANMTV, Networkinganime
Foto(s): Editada por Lucas Soares

Matéria revisada e publicada no site http://www.animesun.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário