terça-feira, 29 de março de 2011

Michelle Rodriguez pode ser escalada em outro filme




Michelle Rodriguez pode ser escalada em outro filme
Atriz estaria cotada para gravar novo filme.

A atriz Michelle Rodriguez é uma atriz norte-americana conhecida por atual am filmes de sucesso, séries e até dublar personagens de jogos. Invasão do Mundo: Batalha em Los Angeles último filme em que contracenou teve boa estreia nos EUA, o que já gerou boatos para um contrato em que a atriz assinaria para participar de um novo filme.

Se assinar com para participar do filme The Home, Michele encarará um lugar mal assombrado em uma produção que chamou a atenção de Peter Jackson (Trilogia Senhor dos Anéis, King Kong). A distribuição ficará a cargo da Weinstein Company (O Discurso do Rei). O filme terá a estreia de dois profissionais que trabalharam juntos no filme Blind. O ator e diretor Kristoffer Aaron e Eric Vespe.

Na história, que se passa numa enfermaria, um bombeiro vai parar lá após uma operação de resgate que deu errado e passa a conviver com o "desconhecido". Contudo, como este protagonista ainda não tem nome definido, já existe especulação de que a atriz possa assumir o personagem.

Além de Michelle Rodriguez, outros atores já fazem parte do elenco, entre eles estão Brian Cox (Zona Verde), Louis Gossett Jr (Águia de Aço), Edward Asner (Up - Altas Aventuras), Cloris Leachman (Todo Mundo em Pânico 4), Fionnula Flanagan (Sim Senhor) e Louise Fletcher (Segundas Intenções).

Entre os trabalhos da atriz estão Rain (Resident Evil: O Hóspede Maldito), Letty (Velozes e Furiosos) e Trudy (Avatar). Michele dublou personagens de jogos, como em Avatar: The Game, Driv3r e Halo 2. Apareceu em Lost como a personagem Ana Lúcia.

O filme Invasão do Mundo: Batalha em Los Angeles estreia nessa sexta nas principais salas de cinema.

Fonte: Adoro Cinema
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário