domingo, 13 de março de 2011

Novo livro de Stephen King



Novo livro de Stephen King
Morte de John Kennedy vira tema de livro. 


Stephen King é reconhecido como um dos mais notáveis escritores do gênero horror fantástico e ficção de sua geração, seu sucesso começou com o lançamento do livro Carrie, A Estranha. Um livro que só foi lançado devido ao apoio da mulher do ator. Outro livro conhecido do autor é O Iluminado, o qual o próprio autor revelou em uma entrevista ter se inspirado em si para criar o personagem principal, já que havia sofrido com problemas alcóolicos.

Ao todo, Stephen já escreveu mais de 50 livros, onde muitos foram adaptados para o cinema e até séries como Dead Zone (Zona Morta) que ficou conhecido no Brasil como O Vidente e foi apresentado no SBT.

Na semana passada, a editora de King fez um anuncio de que mais um livro do autor será lançado. O livro terá 1000 páginas e estará nas livrarias dia 8 de Novembro.

O próximo livro de Stephen King tem como tema um fato real. A obra contará a história de um professor do ensino secundário que tenta desesperadamente impedir a morte de ninguém menos do que John Kennedy. O título do livro será 22/11/63 (11/22/63 EUA), data da morte do presidente norte americano.

Fonte: Diáriodonordeste
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário