sexta-feira, 13 de maio de 2011

Live Action de Gantz em Blu-Ray



Live Action de Gantz em Blu-Ray
Vendas começam em agosto.

A Warner Home Video revelou através de uma correspondência nessa quarta que o live-action Gantz será lançado em Blu-ray no dia 30 de agosto nos Estados Unidos. O mesmo será lançado em DVD e Blu-ray na Inglaterra um mês depois.

Gantz é uma série em manga escrita por Hiroya Oku. Uma adaptação em anime foi produzida pelo estúdio Gonzo e finalizada no final de 2004. Mesmo com o anime terminado, o manga ainda é publicado pela revista Young Jump. O manga é publicado pela Dark Horse Comics nos EUA e pela Panini no Brasil.

Além das duas temporadas em anime e um jogo para Playstation 2, foram adaptados dois filmes para a franquia. O primeiro filme teve sua estreia mundial em Hollywood no dia 20 de janeiro, com exibições também em mais de 330 salas em todos os EUA no mesmo dia.

No dia 29 de janeiro em sua estreia no Japão, liderou as bilheterias e se manteve assim por quatro semanas. Ao todo conseguiu arrecadar mais de 40 milhões de dólares (Cerca de 65 milhões de reais).

O filme Gantz: Perfect Answer, o segundo filme do live-action que finalizará sua história estreou no Japão em 23 de abril e manteve o primeiro lugar obtido por seu antecessor em seu lançamento.

Fonte: Animenewsnetwork
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário